MIGRAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI)

MIGRAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI)

A CECRERS, firmou convênio com a Cresol Confederação, para utilizar seu portifólio de produtos. Dentre os produtos a ser utilizados está tecnologia, denominada de Sistema Colmeia.

O processo de migração do atual sistema TESF para o sistema Colmeia está obedecendo um calendário devidamente desenvolvido pelos técnicos da Cresol Confederação com apoio dos técnicos das outras empresas envolvidas.

Dia 25 e 26 de janeiro iniciou o processo de migração a filiada de Erechim (Credisul) a qual já abreu as portas dias 27 de janeiro utilizando a tecnologia Colmeia.

Segundo avaliação dos técnicos o processo foi trabalhoso, mas no final deu tudo certo. Tanto é que, procedida a migração num final de semana, já no primeiro dia útil os dados financeiros estavam disponíveis para a cooperativa operar normalmente.

Agora, já com os dados migrados para o novo sistema e após a consolidação final, os associados poderão utilizar os serviços móveis (Mobile) para realizar suas operações e consulta.

Parabéns a toda a equipe da Cresol Confederação, CECRERS e FourBank que trabalharam incansavelmente para o êxito desta atividade

Diretoria da CECRERS[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]